segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FACE - 2011




Mais uma vez a AME ( Associação Municipal Espírita) realizou o FACE ( Festival de Arte e Cultura Espírita) de Campina Grande e região. Grupos de grandes qualidades por ali passaram, música, teatro, poesia, literatura de cordel, tantas foram as artes ali apresentadas que nos faz perceber que a arte Espírita vem crescendo a cada ano, o que nos deixam imensamente felizes, pois semear a arte de boa qualidade é o intuito dessa Doutrina de Luz e amor. Esperamos pelo próximo, tendo em nossos corações a certeza de que a paz e o amor do Cristo se faz presente em cada evento como esse, que engrandece e acalenta tantos corações encarnados e desencarnados ali presentes. Que venha o FACE 2012...

sábado, 29 de outubro de 2011

Convite Especial

Estamos aqui para agradecer a Espiritualidade Maior, que nos deu mais uma oportunidade para a realização de mais um trabalho e o resultado desse trabalho mútuo ficou belo, músicas, arranjos, vozes, inspirações... tudo em perfeito sincronismo. Agora que já estamos com o CD em nossas mãos temos a honra de convidar a todos vocês para verem com os olhos de ver e ouvidos de ouvir, mais uma vez o nosso trabalho. Vejam o clip de convite que fizemos para todos vocês. Abraços sinceros e desde já os nossos agradecimentos pelo apoio de todos vocês durante esses 13 anos de amor e dedicação ao trabalho do bem e lembre-se: Esse é o trabalho do Cristo que conta com nossa pequena participação.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

TV ITARARÉ


Tivemos a oportunidade de mais uma vez gravarmos o programa DIVERSIDADE da TV Itararé, que estará indo ao ar nesta quinta-feira, dessa semana. Agradecemos ao convite feito por Carla, produtora do programa e a toda sua equipe pela assistência que recebemos. Esperamos que vocês gostem e não esqueçam... Dia 04\12\11 às 19:30, nosso shoow de lançamento do CD TEMPO DE DESPERTAR.

domingo, 16 de outubro de 2011

Gravação do CD - Tempo de Despertar






Está tudo quase pronto, já terminamos a gravação, agora só falta a mixagem. Todo nosso amor foi colocado nesse trabalho, escolhemos as músicas, criamos arranjos, dedicamos fins de semanas inteiros para ensaios, tudo isso com um só propósito, fazer com esse novo trabalho esteja a altura do Trabalho que o Cristo e a Espiritualidade nos confiou. Estamos tentando a cada ano multiplicar nossos talentos, pois nos foi confiado levar o Seu Evangelho através da música, sabemos que muito ainda temos que trabalhar, mas já demos o primeiro passo e esperamos ao longo dessa caminhada cumprirmos com os nossos deveres. E esperamos que vocês gostem desse novo trabalho que com certeza tem um pouco do amor de cada um de nós para todos vocês. Aguardem, pois em breve teremos nosso lançamento.

Aniversário do Chico Xavier


Mais uma vez estivemos juntos cantando o Evangelho de Jesus, no aniversário do Centro Espírita Chico Xavier. Lá tivemos a oportunidade de reencontrarmos nossos amigos queridos e cantamos juntos com as crianças que da evangelização, foi uma apresentação emocionante e para nós cada apresentação nos trás uma nova experiência de amor, de paz e luz, juntos a todos aqueles que tem o mesmo propósito de levar a luz e o amor do Cristo.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Um domingo de folga





Tivemos um domingo de comemoração, ao contrário de todos os domingos do ano, onde nos reunimos para ensaiarmos, neste domingo fomos comemorar o aniversário do nosso amigo Félix, começamos com um café da manhã na piscina e encerramos com um jantar na casa de Sandrinha, foi muito bom, pois sempre é bom uma folga para rirmos, relembrarmos momentos de alegrias e acima de tudo apertarmos nossos laços de amizade. Deus nos abençoe.