quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Seminário Construindo a Paz





Um domingo de muita paz, como o próprio nome do seminário nos fala. Fred mais uma vez nos deu várias lições de como devemos comandar nossas vidas e esperamos que todos que ali estiveram possam ter, assim como nós construindo um pouco de paz dentro de cada um e que levem essa paz a todos que encontrarem em seus caminhos, essa paz que vem de Deus.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Semearte em Souza





Estivemos em Souza neste último fim de semana e mais uma vez tivemos uma linda recepção, é maravilhoso podermos fazer novos amigos e dividirmos conhecimentos e alegrias. Agradecemos a seu Walter e a Washington, presidente e vice-presidente da Casa do Caminho pela maravilhosa estadia. Agradecemos enfim a todos que nos conquistaram com o carinho e receptividade. Um abraço a todos.

domingo, 4 de setembro de 2011

6ª Jornada de Saúde e Espiritualidade

Mais uma vez tivemos a oportunidade de trabalhar em nome do Cristo, o evento que reuniu a comunidade médica e admiradores da Doutrina foi um sucesso, tivemos a oportunidade de aprendermos sobre novos temas na visão médica e espiritual. E o SEMEARTE se fez presente para levar o Evangelho de Jesus através da música. Agradecemos a Espiritualidade por todas essas oportunidades que nos chegam, pois sabemos que muito mais que levar a música, estamos levando para muitos, o consolo, a paz e o amor. Deus abençoe a todos nós.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

TEMPO DE DESPERTAR

É tempo de despertar...Despertar para o amor, para paz, para prática da caridade, despertar para o trabalho do Cristo. E É isso que nós do SEMEARTE estamos fazendo, mais uma vez estamos entrando em stúdio para levarmos a palavra do Evangelho através da música.
Depois de quase 13 anos juntos nesse trabalho, percebemos que não foi a toa que passamos 10 anos de ensaio, de de estudo do Evangelho, aqueles dez anos de ensaio serviu para DESPERTAR nossas consciências para a responsabilidade do trabalho que iríamos abraçar. Mas bem sabemos que precisamos DESPERTAR ainda em muitos a certeza de que não estamos sozinhos, de que tudo em nossas vidas só segue adiante se despertarmos nossas consciências, é por isso que esse ano o nosso terceiro CD chama-se TEMPO DE DESPERTAR, vamos seguir adiante e enquanto houver irmãos adormecidos para o amor do CRISTO, nós que fazemos o SEMEARTE estamos prontos para despertá-los, com a ajuda da Espiritualidade Maior, pois sempre é TEMPO DE DESPERTAR.

AGENDA DO SEMEARTE - SETEMBRO

Dia: 03/09/11 - JAMEC - 14h na FIEP
Dia: 10/09/11 - Souza
Dia: 18/09/11 - Goiânia-PE - NACCA
Dia 24/09/11: FECL - Palestra com Severino Celestino - 20h
Dia 25/09/11: FECL - Seminário com Severino Celestino - 8h